1 de outubro de 2012

Vou Te Contar Uma Coisa

No dia que a segunda feira amanheceu com cara de final de semana estranhei a delicadeza do vento, a bossa nova tocada na rádio do ônibus e a sensação de amor por todos os lados. Admirada com tamanha beleza do dia, fiquei a pensar: maravilhar poder viver em uma cidade tão linda como Recife, mas o que danado está acontecendo que hoje ela está mais bela? Foi quando lembrei do seu sorriso e entendi que hoje o dia tem cara, cor, versos e perfume de Aida. Céu azul sem nuvens para o sol te ver todinha na sua beleza morena jambo e te beijar da cabeça aos pés. Dia lindo e caloroso para pedir a cerveja mais gelada do bar e brindar a alegria, a beleza mais delicada dos nossos dias: Aida.

Se eu soubesse harmonizar as palavras como você, se eu tivesse esse olhar delicada para descrever o mundo ao redor, certamente sua linda pessoa receberia um belo cartão de feliz aniversário. Mesmo assim, uso desse cantinho todo meu para te dizer o quanto sua presença em minha vida deixa tudo mais leve, delicado e bonito. Não há poema ou canção que se pareçam com você, tudo que ai está é necessário novos conceitos e atitudes para descrever o amor refletido em seu sorriso.

Minha amiga, feliz aniversário!

Com muito amor e carinho,
Annezinha.

Um comentário:

  1. meodeos, que coisa tão linda. chorei! annezinha, deixa eu te contar outra coisa: todo o amor que está nessas letrinhas que você escreveu, está nessas aqui também. viu?

    Aida Polimeni

    ResponderExcluir