9 de agosto de 2012

Recadinho

Não, o Rio de Janeiro não me traz mágoa alguma, porém, para de mandar recadinhos por terceiros! Daqui de Recife também vi como a última lua cheia estava bela, mas juro, hora alguma me lembrei de você. Na verdade você só existiu por uma noite, nela entreguei meu coração em suas mãos e, na manhã seguinte, a mensagem do celular me aconselhou a pegá-lo de volta.  As horas preciosas que te dei com esse pedaço meu tão cheio de amor foi tudo que um dia existiu de real entre nós e, você não soube o que fazer. Preferi ir embora, voar sozinha, afinal, você não tem o gingado que eu preciso, nem sambar você sabe! 
Ah, maldito garoto zona sul, sua bossa nova é cafona aos meus ouvidos, ou samba miudinho e desce até o chão, ou nem vem com essa conversa mole, porque sou daquelas criada ao sol, na praia e, como você mesmo diz, cheia de marra. Moço, cá onde vivo tenho tudo que preciso, você não cabe, não existe e nem faz parte dos planos futuros.  Eu sei que longe de mim a vida é um tanto sem graça, mas vá, rapaz, encare a vida sem medo, seja homem ao menos uma vez e permita-se a felicidade. Saiba que aqui, bem longe de você, meu sorriso é largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário