César e Anne: Praça do Campo das Princesas - Recife/PE. |
Hoje, 04 de janeiro, meu querido irmão, César, comemora idade nova. Esse pirralha que tanto me alegra, certamente veio ao mundo para colecionar bons amigos, boas risadas e fazer de mim a irmã mais feliz.
Lembro quando César nasceu, eu achava que ele era um brinquedo novo que minha mãe tinha trazido para mim, até hoje acho isso. O melhor brinquedo, o melhor presente! Não sei de onde tiramos os apelidos, mas a gente sempre brincava com personagens imaginários: Tede (ele) e Baby (eu).kkkkkkkk... E quando ele cercava a cozinha com vários barbantes e dizia que eram raios laser, o medo que ele tem de altura, a minha mania de pedir um pouquinho do que ele esta comendo, de ficar cantando na cozinha, de segurar o riso madrugada adentro para não acordar a casa... Ele é a alegria em pessoa... Vou sentir saudade do meu irmão tão querido.
Em poucos dias este menino sairá de casa, não por rebeldia, ele sempre foi da paz, mas por amor. César vai se casar com Thiana no próximo sábado.
Fico aqui pensando o que dizer para alguém tão especial em minha vida. Vou tentar encontrar palavras, mas tá difícil... Dizer a você, meu querido, que és o sol de nossas vidas é muito pouco, imaginar não ter sua presença diária para me fazer embolar de gargalhadas já me dá uma saudade.
Por outro lado, estou muito feliz pelas suas conquistas e por saber que você vai morar bem pertinho de Olinda, faço questão de fazer uma visitinha no carnaval.rsrsrrsr... Fico feliz em saber que você está feliz.
Meu irmão querido, sem mais delongas, te amo muito! Feliz aniversário.
Beijão!
Anne
Nenhum comentário:
Postar um comentário