12 de maio de 2012

Felicidades!

 


Minha face avermelha sempre que ele exagera na dose de amor. O jeito que eu falo, a forma como escrevo, as minha opiniões, o meu jeito... Tudo ele faz questão de analisar e sempre, mas sempre mesmo, elogiar. Fico toda boba, mas nunca abusada a ponto de me achar a perfeita, fico boba porque já tenho 30 anos e ele quase sempre me afaga como se eu ainda  fosse criança. E eu gosto de ser uma eterna filhinha do titio.

Ele é pai de dois dos meus melhores amigos: Felipe e Thiago, é o mais jovem entre os jovens reunidos nas cachaças do prédio, é um gatão de idade avançada.rsrsr... Um sujeito comum, funcionário público, casado a anos e me levou ao Rio de Janeiro pela primeira vez (nunca mais esqueci o caminho). Na casa dele sempre me sinto em casa, na verdade, lá também é minha casa, afinal, eu tenho a chave da porta.rsrsr...

Com ele tenho a certeza que a vida não me deu apenas um tio-pai, mas um amigo. Um amigo daqueles que mesmo quando não vemos todos os dias dão um jeito de se fazer presente. Assim foi quando pela primeira vez eu vi o Lula ( o eterno presidente do Brasil ) fiquei doida para contar para ele, pois foi com ele que ouvi pela primeira vez uma das palavras que norteiam meus dias: Política.

Meu tio é um galã charmoso, um cara jovem e concorda com basicamente tudo que eu falo, ou seja, ele está a um passinho da perfeição.rsrrsr... Brincadeira a parte, a verdade é que meu diário on-line não poderia deixar o dia de hoje em brancas nuvens. Então, vamos aos parabéns do dia!

Tio Demilton, por razões que você conhece bem, o meu 12 de maio de 2012 foi repleto de cansaço, sorrisos e aprendizado. Cansaço porque um dia em hospital é sempre cansativo. Sorrisos porque o anjo que chamas de mamãe e eu de vovó é qualquer coisa de tão especial que consegue encantar por onde passa. Aprendizado por perceber que sábado de sol algum teria a mesma graça sem o sorriso dela.

Por isso, perdoe-me pelas palavras sem poesia ou canção. Nessas breves linhas, um tanto piegas, apenas o relato de quem é muito feliz por ter você sempre por perto. Obrigada bonitão por tanto amor, tanto papo e tanta bossa.

Parabéns!
Felicidades!
Saúde!
Política!
E muita, mais muita farra!rsrsr...

Te amo!

Beijão, tio!
Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário