24 de agosto de 2011

Para Guinho.


Anne e Guinho em: Sorriso no domingo de sol.

Ontem, 23 de agosto, foi aniversário do meu querido primo-irmão Thiago Caio. Farrista como poucos, Guinho nasceu alguns anos depois desta pessoa que vos fala e trouxe muita alegria para dentro de casa. Para comemorar seu aniversário, nem tive tempo de fazer uma só ligação, apenas postei no facebook um “Feliz Aniversário”. Passado o dia, já pronta para dormir me peguei pensando: Caramba, sou muito sem noção. Como posso no dia do aniversário de um dos caras mais queridos de minha vida desejar apenas “feliz aniversário?" Ele não é qualquer um!

Pensei em levantar, correr ao telefone ou computador, mas o cansaço do dia... Adormeci. Acordei ansiosa, em cima da hora, não liguei, não entrei na internet e continuei correndo. Porém, nesse minuto acabo de dar um basta a tantos afazeres, afinal, o que são eles perto do meu amor por esse menino? Chega de correr, Anne, respira e, dedica um feliz aniversário a altura de tanto carinho, amor e carnaval!

Thiago, ou melhor, Guinho, quando criança paciência com seu jeito manhoso era tudo que me restava, afinal, no auto dos meus 2, 3 anos de muita experiência a sua frente, só me restava refletir: É um pirralha!(rsrsrs...) Mas o tempo foi passando, a manha deu lugar à amizade, o vídeo game ao carnaval de Olinda, meu nome lindo a um apelido dos infernos: “salsichinha” (Espinha tu me pagas!) e tudo se transformou em amizade.
Meu primo-irmão-amigo o que seria de mim sem você? Falo não só das farras desta vida carnavalesca, mas das conversas sem fim, dos estudos, trabalhos, projetos... Da vida que me presenteou com um menino maravilhoso como você.

Desejo a você toda felicidade do mundo, que logo voltes a morar em nossa Recife querida, que bebas um tantinho menos para parar de bater com o carro (rsrsrs...), e que passemos muitos e muitos anos organizando fantasias para o carnaval. Assim, quem sabe um dia, dar uma passada na praia para brincar com Joãor, Malu e Camila possa ser uma maneira de voltar no tempo e ensinar a eles o quanto foi bom ser criança juntos. (porque no embalo que vamos, acho que ficamos para titio e titia.rsrsrs...)

Feliz aniversário, querido!
Conta sempre comigo. 
Te amo!

Um comentário:

  1. anne, muito obrigado por todo esse carinho. Após ler, parei para ver o video e escutar a musica. Nesse momento por coencidencia minha avó e meu tio me telefonaram. Gosto muito da minha familia e sinto muita falta de todos. Com você tenho uma aproximação mais forte e talvez seja pela nossas compatibilidades (farras e historias) hehehehhe
    Um super abraço e beijo do seu primo-irmao-amigo Thiago :)

    ResponderExcluir