Para uns é o luar, para outros é fogo que arde, para tantos: fun-da-men-tal! O amor é essa coisa louca que bole a gente, que assanha o cabelo, que arrepia o corpo inteiro e nos faz flutuar... De certo essa coisa sem respostas cientifica nos faz um bem danado. Será que entrar em um avião mesmo quando não se está de férias quer dizer AMOR? rsrs...
Já não tenho idade para princípes (nunca gostei desses caras), vivi amores sofridos, superei e, cá estou certa de que esse tal de amor me refaz. E muitas vezes antes do sol chegar, revejo a vida inteira e a dou bom dia! E me dou a ela e disperto cheia de amor, cheia de alegria. Foram muitos os temporais mas, as flores de abril, aquelas que ninguém viu, só eu sei contar: eram lindas! Eram o amor.
E cá entre nós, as flores de março e abril acenderam uma certeza: Sempre e quantas vezes o amor me chamar, entrarei em avião, barco, navio, busão só para do ouro lado encontrar aquele sorriso de sol, aquilo que não tem explicação, aquilo que me completa e me deixa em paz... Tarde nas paineiras e o beijo de adeus foi o todo de uma parte funtamental... Todos os dias ele me refaz. Mil vivas ao AMOR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário